INAUGURAÇÃO DO PARQUE INFANTIL DO BAIRRO QUINTA DA VITÓRIA

Realizou-se hoje, dia 12 de fevereiro a inauguração do Parque Infantil do Bairro Quinta da Vitória, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima, do Secretário do Executivo da Junta, Ricardo Bastos, da Tesoureira do Executivo da Junta, Eunice Proença, da Vogal do Executivo da Junta, Carmen Ribeiro e do Presidente da Associação de Moradores da Vitória, Hélio Lima. E como não poderia deixar de ser, com o futuro da nossa freguesia – as crianças.

O esforço em construir equipamentos que privilegiem a permanência ao ar livre e reforcem a oferta de equipamentos públicos de infância, deve ser um elemento central de uma agenda comprometida com a inovação.

Uma Junta que aposta no espaço público enquanto forma de geração de valor para a comunidade.
Esta inauguração concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar este melhoramento.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Informação: Obra no âmbito de um contrato de investimento assinado entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.

Continuamos Juntos. Primeiros as Pessoas!