INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA RESIDENTES DA ROTUNDA DE MOSCAVIDE

Realizou-se no dia 27 de fevereiro de 2023, a inauguração do Parque de Estacionamento à Superfície exclusivo para residentes da rotunda da Avenida de Moscavide, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, do Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima, do Secretário do Executivo, Ricardo Bastos, da Tesoureira do Executivo, Eunice Proença e do Vogal do Executivo, Tiago Batista.

Este parque de estacionamento vem assim transformar um espaço sem utilização e abandonado numa mais-valia para a população de Moscavide, beneficiando, simultaneamente o comércio, ao libertar mais lugares no centro da vila.

Este é também mais um dos projetos que reivindicámos e propusemos no anterior mandato autárquico de 2017-2021 à Câmara Municipal de Loures, mas que infelizmente foi também rejeitado à semelhança de muitos outros pelo anterior Executivo Municipal e que agora pelo novo Executivo da Camara Municipal de Loures foi possível avançar e concretizar.

Assim se prova da justiça e mérito das propostas que durante 4 longos anos não nos cansámos de fazer. Assim se prova que os poderes públicos quando ouvem as propostas e sugestões e não as julgam em função de posicionamentos políticos e partidários, decidem melhor, valorizam o território e, acima de tudo, garantem a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim se prova que só se cansa de lutar quem não tem a razão do seu lado.

“É certo que existe muito para fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”