219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

INFORMAÇÃO | CONSTRUÇÃO DE PARQUE DE ESTACIONAMENTO À SUPERFÍCIE EXCLUSIVO PARA RESIDENTES – SETEMBRO DE 2022

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela vem através do presente informar que a Câmara Municipal de Loures aceitou a proposta que apresentámos para a construção de um pequeno Parque de Estacionamento à Superfície exclusivo para residentes junto à rotunda de Moscavide no início da Rua Francisco Marques Beato, mais propriamente no terreno municipal ao lado da entrada de emergência para a IC2, na Rua Cidade de Goa. Esta obra vai ser iniciada durante o próximo mês de setembro.

Este é mais um dos projetos que desenvolvemos no anterior mandato e que agora foi possível em conjunto com a Câmara Municipal de Loures elaborar o projeto final. Aproveitamos para esclarecer que a imagem do projeto aqui apresentada nesta publicação é meramente ilustrativa, visto que o número de lugares apesar de ser aproximadamente o mesmo que aparece nesta imagem, a sua composição não é exatamente igual.

Este é também mais um dos projetos que reivindicámos e propusemos no anterior mandato autárquico de 2017-2021 à Câmara Municipal de Loures, mas que infelizmente foi também rejeitado à semelhança de muitos outros pelo anterior Executivo Municipal e que agora pelo novo Executivo da Camara Municipal de Loures foi possível avançar.

Assim se prova da justiça e mérito das propostas que durante 4 longos anos não nos cansámos de fazer. Assim se prova que os poderes públicos quando ouvem as propostas e sugestões e não as julgam em função de posicionamentos políticos e partidários, decidem melhor, valorizam o território e, acima de tudo, garantem a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim se prova que só se cansa de lutar quem não tem a razão do seu lado.

Continuamos a contar com o compromisso e empenho de todos, num espírito de comunidade que envolve, acolhe e trabalha em conjunto com todos os níveis da administração pública, designadamente a Câmara Municipal de Loures que, através desta nova forma de trabalho, prova estar agora ao lado das pessoas e de quem melhor conhece os seus problemas, sem as arrogâncias do passado.

Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

“É certo que existe muito para fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”