Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA PARCEIRA ROCK IN RIO 2024 | VENDA DE BILHETES COM DESCONTO PARA RESIDENTES

Depois de vinte anos de páginas de História escritas do outro lado do Atlântico, no Rio de Janeiro, cidade que batizou este evento, o Rock in Rio chegou a Portugal, inicialmente no Parque da Belavista e agora, aqui, ao nosso lado, no Parque Tejo.

Para dar as boas-vindas a este grande evento na nossa vizinhança, a Junta de Freguesia associou-se ao Rock in Rio e vamos disponibilizar bilhetes com condições especiais para os quatro dias desta edição, no âmbito de uma parceria com as autarquias limítrofes ao recinto do evento.

Scorpions, Evanescence, Xutos & Pontapés, Ed Sheeran, Calum Scott, Carolina de Deus, Jonas Brothers, Ivete Sangalo, Carolina Deslandes, Pedro Sampaio, Anselmo Ralph…estes são alguns dos nomes que vai encontrar nos 4 dias do Rock in Rio e a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela vai dar-lhe descontos para poder assistir a grandes momentos musicais:

• Dia 15 de Junho | 10%

• Dia 16 de Junho | 10 %

• Dia 22 de Junho | 50%

• Dia 23 de junho | 15%

Visite os nossos atendimentos e adquira o seu código para obter as condições especiais na aquisição dos bilhetes no âmbito do parceiro Junta de Freguesia e Juntos vamos ao ROCK IN RIO 2024.