ENTREGA DE CABAZES DE NATAL | LOJA SOCIAL DA JUNTA DE FREGUESIA

Foram entregues várias dezenas de Cabazes de Natal a famílias carenciadas e apoiadas pelo projeto da Loja Social da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Para muitas famílias, estes Cabazes de Natal representam a possibilidade de terem uma ceia mais digna e para muitas pessoas é mesmo o único presente que recebem, a única manifestação de cuidado e atenção que têm, o que transforma este gesto em algo de grande importância. Recheados com produtos para uma Consoada mais feliz e para a celebração de um novo Ano que se espera cheio de desafios, esperança e amor.

Um agradecimento a quem connosco, possibilitou esta ajuda aos que mais precisam, Voluntários da Loja Social da Junta de Freguesia, assim como às várias entidades que nos apoiaram e a todos os que participaram na concretização da angariação destes bens.

Temos cada vez mais parceiros ao nosso lado, para que JUNTOS não deixemos que venha a faltar os bens essências às famílias da nossa freguesia que se encontram em dificuldades sociais e financeiras.
Uma palavra especial de agradecimento, a todos os trabalhadores e colaboradores da Junta de Freguesia, que têm sido incansáveis na concretização dos projetos implementados no âmbito social. Somos uma freguesia solidária.

Obrigado

Se precisa de receber apoio alimentar entre em contacto com Gabinete Intervenção Social para o nº 934 491 886
“… Não permitiremos que ninguém fique sem os bens essenciais para a sua vida. Estamos aqui por si. A nossa prioridade são as pessoas, tudo o resto é agora secundário…”

“Uma Freguesia com espírito de comunidade!… Dar também é receber.”