LUIS ESTRELA | OBRIGADO

Luis Estrela, residente da nossa freguesia, antigo Professor de Desporto das Atividades Extra Curriculares da Junta de Freguesia e notável treinador em diversas modalidades e clubes da nossa comunidade e nacionais.

Foi professor de futebol e de ténis pela Associação de Moradores da Portela, assim como treinador sénior de futebol pelo Clube Desportivo Olivais e Moscavide, do Clube Desportivo da Amoreira, da Associação de Futebol de Lisboa e, mais recentemente, Coordenador Técnico de Futsal da Formação do Sport Lisboa e Benfica e Treinador Sénior da Equipa de Futsal Feminino do Sport Lisboa e Benfica, função aliás que o levou à obtenção do título de Pentacampeão de Futsal Feminino na época 2021/2022

Luis Estrela tem dedicado a sua vida ao Desporto e às formações que o têm reconhecido como um dos melhores no meio, tem formação de Diretores de Entidades Formadoras e de Coordenadores Técnicos de Clubes. Tem alimentado e desenvolvido a sua metodologia de treino desportivo, focado na implementação de estrutura de jogo, atendendo às especificidades coletivas e individuais da equipa desportiva. Perfecionista e orientado para a prática desportiva.

Luis Estrela tem procurado a constante melhoria na sua profissão em prol do desporto, da comunidade desportiva e dos atletas.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela congratula o Treinador Luis Estrela pelo título alcançado, o qual muito orgulha a comunidade