MERCADITO SOLIDÁRIO DE NATAL | NATAL COM VIDA 2021

Realiza-se nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021 em Moscavide e dia 9 e 10 de dezembro de 2021 na Portela o Mercadito Solidário de Natal. Este mercado tem com objetivo a angariação de bens alimentares para a Loja Social da Junta de Freguesia, assim como para a divulgação das instituições educativas da freguesia.
Sim, é possível, VIVER o Natal em SEGURANÇA.

Vamos continuar a manter o distanciamento social e o uso da máscara de acordo com as orientações da DGS, mas sobretudo vamos enquanto comunidade unir esforços e promover o que de melhor temos enquanto freguesia – AS PESSOAS.

MERCADITO EM MOSCAVIDE:

2 e 3 de dezembro das 15h às 19h no Largo da Igreja de Moscavide.

Entidades participantes: CAF da Junta de Freguesia e Crevide

MERCADITO NA PORTELA:

9 e 10 de dezembro das 15h às 19h no Jardim Almeida Garrett na Portela.

Entidades participantes: Creche JI da Junta de Freguesia, EB1/JI da Portela e EB1/JI da Quinta da Alegria.

CONTAMOS CONTIGO, CONTAMOS COM TODOS