219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

MISSÃO AS PESSOAS PELA UCRÂNIA | MOSCAVIDE E PORTELA

Iniciámos hoje a viagem rumo à fronteira entre a Polónia e a Ucrânia. Foi um dia cansativo, em que finalizámos o carregamento do camião, que vai totalmente cheio. Esta vai ser uma viagem itinerante, entre nela connosco! Todos os dias e várias vezes ao dia vamos fazendo aqui um diário da viagem, com vídeos e fotografias.

Saímos às 18h00 diretos a Coimbra para substituir os motoristas do camião, depois vamos diretos até Paris onde é feita a primeira pausa para descanso durante 9 horas.

A equipa humanitária da Junta de Freguesia que vai acompanhar o camião nesta viagem até a fronteira entre a Polónia e a Ucrânia – TIAGO MATOS E CRISTIANA MARQUES – está ligada através de GPS a uma plataforma da Junta de Freguesia, onde vai enviando fotografias e vídeos, para além da localização.

FIQUE DESSE LADO E ENTRE NESTA VIAGEM/MISSÃO CONNOSCO | DIÁRIO DA VIAGEM
A transparência nestas missões de solidariedade é a base essencial da confiança, sendo a Junta de Freguesia o fiel depositário da solidariedade da nossa população, na qual estamos eternamente gratos pela confiança depositada, importa informar das várias etapas desta missão.

Esta MISSÃO AS PESSOAS PELA UCRÂNIA, visou recolher bens essenciais que agora vão ser entregues à população ucraniana deslocada numa das fronteiras entrea Polóniae a Ucrânia.

MOSCAVIDE E PORTELA UMA FREGUESIA SOLIDÁRIA

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS