Moscavide: 219 458 670 * Portela: 219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
(Chamada para rede fixa nacional)

MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET 2023 | INSCRIÇÕES

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela entende que a presença de actividades económicas, empresários, logistas e comerciantes é fundamental, não só para o sucesso destes eventos, mas também para a geração de uma comunidade económica mais próxima com a vida da freguesia em que operam.

Naturalmente que estes momentos podem também ser aproveitados para a geração de canais de comunicação interempresas, permitindo a troca de experiências e contactos que, estamos certos, poderá representar uma mais-valia e uma oportunidade de geração de valor.

A aproximação entre empresas e produtos ou serviços por elas comercializados ou desenvolvidos com os consumidores é e será sempre um dos objectivos centrais na acção da Junta de Freguesia, sendo uma aposta deste executivo, criar o enquadramento necessário para alavancar a geração de valor aos negócios enquanto fórmula de base a uma economia local cada vez mais robusta e inovadora.

Estamos certos que poderemos contar consigo.

ℹ INSCRIÇÕES:

O prazo limite de inscrição para participar neste evento é dia 22 de maio 2023, impreterivelmente.

As inscrições são limitadas e destinam-se a comerciantes com actividade aberta na freguesia de Moscavide e Portela: a organização reserva-se o direito de selecionar ou excluir os expositores proponentes.

A ficha de inscrição deverá ser remetida via email até ao dia 22 de maio 2023, para comunicacao@jf-moscavideportela.pt, ou entregue directamente nos serviços de atendimento da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, sito na rua António Maria Pais, n.º 6 Moscavide.

Ficha de Inscrição “Comércio e Serviços” Locais:

https://jf-moscavideportela.pt/wp-content/uploads/2023/04/FichaInscricao.pdf

Ficha de Inscrição “Comércio” Fora da Freguesia:

https://jf-moscavideportela.pt/wp-content/uploads/2023/04/FichaInscricao_ForaFreguesia.pdf

Normas de Participação:

https://jf-moscavideportela.pt/wp-content/uploads/2023/04/NormasParticipacaoMoscavideSunsetParty_2023.pdf

CONTAMOS CONSIGO!

Uma Freguesia Dinâmica e em Movimento!

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!