Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

NATAL COM VIDA´23 | NATAL DAS PESSOAS

O Executivo da Junta de Freguesia dinamiza, anualmente, uma atividade constante em parceria com as forças vivas da Freguesia no sentido de aumentar o valor do território, marcando uma agenda preenchida com atividades dirigidas às pessoas.

Tendo as pessoas como o centro da nossa atividade, o Natal como quadra voltada para a família ocupa também o lugar cimeiro das nossas prioridades.

Por um lado, criando condições para que esta época devolva a esperança e a magia às pessoas e à casa de cada um. Por outro, desenvolvendo um quadro de atividades que promovam o comércio local e coloquem Moscavide e Portela num lugar cimeiro enquanto espaço de realização das tradicionais compras natalícias.

É tempo de luzes coloridas. Ouve-se “Pinheirinho de Natal” e o “Jingle Bells”.

Duendes, renas, coroas de flores e bonecos de neve enriquecem o imaginário infantil, juvenil e de todos quantos anseiam pelo Natal.

Cheira a rabanadas, leite creme, sonhos e filhoses. As batatas cozidas e o bacalhau vêm completar o cenário, os pés aquecem debaixo da manta e o chá aquece-nos a alma.

É tempo de abraços, de retornos, de longos serões em família.

É tempo de partilha, de amor, amizade e solidariedade.

O Executivo, como todos os funcionários da Junta de Freguesia estão ao lado da população, sempre o estivemos, mesmo em momentos tormentosos e inigualáveis, como foi a pandemia e sempre vamos estar, essa é a premissa de trabalho e de dedicação que envergamos todos os dias ao raiar do Sol.

Neste Natal, como em todos os dias do calendário, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela deseja a todos um tempo de alegria e de bem-estar, estaremos aqui, ao vosso lado, com a certeza que estamos juntos a desfazer nós e a criar laços, porque as pessoas estão sempre em primeiro lugar, estamos juntos, porque só juntos somos inteiros.

Feliz Natal e um 2024 pleno de amor e sucesso pessoal e profissional.

Este Natal Compre no Comércio Tradicional.

O Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Ricardo Jorge Monteiro Lima

UMA FREGUESIA DINÂMICA E EM MOVIMENTO!