NATAL COM VIDA´21 | COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL DE MOSCAVIDE E PORTELA

261375970_4528078797284678_8106712237438314357_n

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela deseja que esta quadra natalícia seja a precursora de sucesso para o comércio local e tradicional da freguesia, deixando para trás um ano e meio de pandemia, vivido com muitas dificuldades. Não deixe de fazer as suas compras à porta de sua casa.

A nossa terra merece. Assim como os nossos produtos, que dela nascem, e as nossas pessoas, que nela trabalham.

este Natal…compre no COMÉRCIO LOCAL – É TEMPO DE NOS AJUDARMOS!

Vamos ter muitas razões para vir a Moscavide e Portela viver o espírito de Natal e preparar a festa da família!

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, em colaboração com as entidades e associações desportivas, sociais e educativas da nossa freguesia, programou um conjunto de iniciativas, culturais e lúdicas, que sejam atrativas a visitantes e mobilizadoras da comunidade, que promovam uma circulação ativa em toda a área geográfica da freguesia – a “Vila Natal”; animação de rua natalícia; espetáculos de música e dança; concertos; ações desportivas; o desafio às decorações natalícias promovidas através do “Concurso de Montras de Natal 2021” e muitas outras são disso exemplo.

Também em colaboração com a Câmara Municipal de Loures, vamos iluminar as principias artérias da freguesia criando na nossa freguesia o verdadeiro espírito natalício, proporcionando no comércio local e tradicional, uma experiência de compras atrativa aos clientes, que lhes seja agradável e convidativa.

CONTAMOS CONTIGO, CONTAMOS COM TODOS