NOTA DE PESAR | FERNANDO PINTO MONTEIRO

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Fernando Pinto Monteiro, ilustre residente da nossa freguesia – Portela.

Personalidade que muito honra a nossa comunidade pelo legado deixado enquanto Procurador-Geral da República, funções que desempenhou entre 2006 e 2012, bem como pelas funções desempenhadas como Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça e tantas outras, como Jurista, Professor convidado da Universidade Autónoma e pelo percurso na Alta Autoridade Contra a Corrupção, onde foi alto-comissário adjunto.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela endereça à Família e aos Amigos as mais sinceras e sentidas condolências, próprias destes momentos de tristeza.

O velório de Pinto Monteiro decorrerá na Igreja da Portela, no decorrer do dia de amanhã.

O Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela | 08 de junho de 2022