219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

COMUNICADO | UNIDADE SOCIAL INTEGRADA E EDÍFICIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA

152130405_3703178886441344_4040920522982221305_o

Após um processo bastante atribulado, no âmbito da candidatura aos Fundos Comunitários, é com imensa alegria que comunicamos, a informação disponibilizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, que os procedimentos para a construção da Unidade Social Integrada e Edifício Autárquico da Junta de Freguesia estão concluídos. Mais informamos, que o procedimento desenvolvido pela Cruz Vermelha Portuguesa, do concurso público para a Empreitada de Construção destes dois equipamentos está também finalizado, nesse sentido, nas próximas semanas será comunicado à Junta de Freguesia o cronograma da obra.

Importa sublinhar que os trabalhos de desmantelamento do espaço, foram iniciados pela Junta de Freguesia em 2018, com o objetivo de facilitar e acelerar o inicio dos trabalhos de demolição e construção.

As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos. Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.

Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços! Um trabalho em conjunto!

A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com décadas, que agora se tornará realidade. “Construção da Unidade Social Integrada e Edifício Autárquico da Junta de Freguesia” – Uma obra da responsabilidade da Cruz Vermelha Portuguesa, numa parceria com a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”
Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

🤜🤛Parceria: Cruz Vermelha Portuguesa – Junta de Freguesia de Moscavide e Portela – Câmara Municipal de Loures