CONCLUÍDA A CONSTRUÇÃO DE VIA PEDONAL EM RAMPA DO ACESSO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PORTELA AO JARDIM ALMEIDA GARRETT

201927430_4032408620185034_5040896937028903604_n

Prometido – FEITO

Ficou concluída a via pedonal em rampa, do acesso da Associação de Moradores da Portela ao Jardim Almeida Garrett, assim, como os melhoramentos em alguns equipamentos na zona envolvente, que não estavam previstos inicialmente. Hoje, fechámos este processo para abrir outros.

Dissemos e fizemos uma via pedonal em rampa, do acesso da Associação de Moradores da Portela ao Jardim Almeida Garrett.

MAIS E MELHOR MOBILIDADE

Esta intervenção concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar um via acessível para todos neste local.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Informação: Obra no âmbito de um contrato de investimento assinado entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.

Vamos Juntos. Primeiros as Pessoas!