CONSTRUÇÃO DE VIA PEDONAL NA MATA DOS JARDINS DO CRISTO REI

Estamos na fase final da construção da via pedonal na Mata dos Jardins do Cristo Rei. Fica concluída esta semana.

Esta obra visa corrigir o atual piso existente no interior deste espaço, um piso que se encontra em condições pouco adequadas, muitas das vezes em estado lamaçal, impedindo a correta e segura circulação das pessoas. Para além disso, esta obra tem como objetivo dar continuidade à implementação de vias pedonais confortáveis, compatíveis com a prática desportiva informal.

O esforço em construir equipamentos que privilegiem a permanência ao ar livre e reforcem a oferta de possibilidades da prática desportiva informal enquanto fórmula de prevenção da doença e vida ativa, deve ser por isso um elemento central de uma agenda comprometida com a inovação.

Nesse objetivo continuamos a investir nos espaços de lazer com a execução de circuitos pedonais para a prática da caminhada ou corrida em segurança.

Uma Junta que aposta no espaço público enquanto forma de geração de valor para a comunidade.

Esta intervenção concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar este melhoramento.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Informação: Obra no âmbito de um contrato de investimento assinado entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.

Vamos Juntos. Primeiros as Pessoas!