PLANO DE CONTIGÊNCIA COVID-19 – LOURES PARQUE

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela informa a medida implementada pela LOURES PARQUE:

“Plano de Contingência no âmbito da Infeção pelo COVID 19 – Suspensão da Fiscalização do pagamento do estacionamento nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada (ZEDL) à superfície

No âmbito das medidas em vigor de prevenção e contenção da infeção pelo COVID 19, e em cumprimento do n.º 6 do Despacho 153/2020 de 13/03/2020 do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures relativo às medidas com efeito ao dia de hoje, a Loures Parque, EM, suspende, com efeitos imediatos e por tempo indeterminado, a fiscalização do pagamento do estacionamento nas Zonas de Estacionamento de Duração Limitada (ZEDL) à superfície.
Mais se informa no entanto que se manterá a ação fiscalizadora e competente intervenção, nos termos da Lei, relativamente a todas as demais situações de estacionamento proibido, abusivo e indevido previstas no Código da Estrada que ocorram nas ZEDL sob gestão desta empresa municipal.

Loures, 16 de Março de 2020″

O Responsável do Planto de Contingência da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela | O Presidente, Ricardo Lima.
Moscavide e Portela, 18 de março de 2020

PARTILHEM – A INFORMAÇÃO DIGITAL NESTE MOMENTO É MUITO IMPORTANTE