PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19 – RENOVAÇÃO DAS MEDIDAS | MEDIDA ATUALIZADA DA RECOLHA DE MONOS AO DOMICÍLIO

No âmbito do Plano de Contingência da Freguesia de Moscavide e Portela, comunicamos que na renovação do presente Plano, a seguinte medida foi atualizada.

Normalização Gradual do Serviço de Recolha de Monos da Junta de Freguesia: MEDIDA ATUALIZADA

» Normalização gradual do serviço de recolha de monos ao domicílio e com regras de segurança definidas. Nas recolhas ao domicílio é obrigatório o uso de máscara pelo requerente, bem como por todos os elementos existentes na habitação, durante a presença dos trabalhadores da Junta de Freguesia, assim, como é expressamente obrigatório os trabalhadores da Junta de Freguesia estarem equipados com máscara e luvas quando se encontram dentro da habitação e espaços comuns dos edifícios.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela avaliará estas e outras medidas de acordo com o desenrolar da situação e de acordo com as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde e pelo Governo, definindo-se para já a sua vigência a partir do dia 1 de setembro de 2020 e até ao dia 16 de setembro de 2020.

O Responsável do Planto de Contingência da Freguesia de Moscavide e Portela | O Presidente, Ricardo Lima.

Moscavide e Portela, 31 de agosto de 2020
Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!