DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente a 1 de outubro.

No âmbito das comemorações deste dia, no Centro de Dia da Junta de Freguesia, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima entregou uma lembrança aos nossos utentes e os meninos da nossa Creche foram também eles deixar uma lembrança cheia de carinho, numa atividade intergeracional.

No Dia Internacional do Idoso prestámos homenagem, congratulámos e agradecemos a todas aquelas pessoas que tiveram um papel de faroleiro para os homens e mulheres de hoje, aquelas pessoas que alicerçaram as raízes do nosso presente.

A todos esses homens e mulheres que fizerem páginas cruciais da nossa história, agradecemos, reconhecendo e reforçando o apoio e atenção no dia de hoje, espelhando aquilo que fazemos todos os dias do ano, lado a lado com os nossos idosos, no caminho da inclusão e procurando mitigar os efeitos da idade, trazendo-os para uma vida social ativa e motivadora de bons momentos passados entre os seus pares.

“Porque a vida não acaba quando nos reformamos”

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!