FELIZ DIA DO PAI

A todos os Moscavidenses e Portelenses.

Ser Pai é ter a capacidade de acompanhar o processo de crescimento de uma pessoa, contribuindo para que se torne um adulto com sonhos, determinação, capacidade de se envolver e transformar o mundo em que vive. Pai, é cuidado, atenção e capacidade de ser a base pela qual um filho cresce e se transforma.

Neste dia do Pai, celebremos todos os Pais que no seu esforço, inquietação, atenção e determinação, transformam o mundo num espaço melhor.

Agradeçamos a todos os que ensinam a levantar depois de cair; aos que apoiam os sonhos; aos que numa palavra constroem memórias; aos que levam pela mão mesmo à distância do respeito pela personalidade que cresce; aos que sentem orgulho mesmo quando não se ganha a corrida; aos que dão força mesmo quando se sentem cansados; aos que são Pais de um futuro melhor, sendo pais presentes.

Aos melhores Pais do mundo, Feliz dia do Pai.

Ricardo Lima | O Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!