LOJA SOCIAL DA FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

198069807_4011939588898604_194282904444394225_n

A Loja Social da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, tem vindo a reforçar a sua capacidade de resposta para responder ao incremento de necessidades e, neste momento complexo e difícil que atravessamos, manter a sua capacidade de apoio às famílias com maior fragilidade económica e social, ao nível do apoio alimentar. A Loja Social, mais que nunca, terá uma resposta adequada a cada uma das situações diagnosticadas, sempre com a descrição necessária para proteção dos seus utilizadores e famílias.

ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA DOAÇÕES – LOJA SOCIAL

• Bens não Perecíveis: arroz, açúcar, azeite, óleo, enlatados, massas, leite, entre outros.
  • Produtos de Puericultura: papas lácteas, fraldas, produtos de higiene, entre outros.
  • Produtos de Higiene.
  • Produtos de Limpeza.
  • Alimentação para Gatos e Cães.

As entregas das doações devem ser feitas preferencialmente nas instalações da Loja Social da Junta de Freguesia, no Mercado de Moscavide, Rua Mário F. Santos loja 4C, às quartas e sextas-feiras, das 09h00 às 12h00. Em alternativa, pode deixar também nos atendimentos da Junta de Freguesia, em Moscavide e na Portela, nos dias úteis das 09h00 às 13h e das 14h00 às 17h00.

Mais informamos, que a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, enceta diariamente contactos para que esta resposta social seja apoiada de acordo com as necessidades efetivas. Lado a lado com quem precisa!

Esta é mais uma das respostas que entendemos necessárias no quadro de uma Autarquia moderna, capaz de gerar as sinergias para respostas a novos problemas e novos desafios, focada numa visão em que todos os cidadãos devem ter uma possibilidade numa abordagem abrangente com preocupações sociais objetivas.

PARA SOLICITAR O NOSSO APOIO

Através do Gabinete de Intervenção Social, os atendimentos são efetuados por marcação prévia, para o email geral@jf-moscavideportela.pt ou telefonicamente 21 198 82 57 – 93 449 18 86 – 21 945 86 70.

“… Não permitiremos que ninguém fique sem os bens essenciais para a sua vida. Estamos aqui por si. A nossa prioridade são as pessoas, tudo o resto é agora secundário…”

“Uma Freguesia com espírito de comunidade!… Dar também é receber.”