MEMBROS DAS MESAS DE VOTO | ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2021

É nos momentos mais exigentes que percebemos a capacidade de uma comunidade.

Apesar de todos os constrangimentos, dificuldades e riscos, o processo eleitoral do passado domingo decorreram de forma exemplar sendo maioritariamente elogiados pelos eleitores.

Para que tal fosse possível, contámos com o extraordinário contributo de pessoas que percebem na Democracia a Liberdade que devemos defender.

Com um esmerado sentido de serviço e grande capacidade de superação as dezenas de cidadãos que estiveram nas mesas e nos serviços de apoio ao sufrágio, deram um exemplar contributo para a segurança e fiabilidade do processo.

É por isso com um profundo sentido de reconhecimento que agradecemos a todos quantos trabalharam para que este momento fosse possível.

Através deles, a freguesia de Moscavide e Portela demonstrou uma vez mais ser uma comunidade envolvida, comprometida e com enorme capacidade de fazer mais, fazer melhor e garantir todos os direitos que fazem de nós um país moderno, numa Democracia consolidada e madura.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela reconhece e agradece publicamente a missão de todos quantos no Domingo estiveram no apoio à realização das Eleições Presidenciais 2021.

Muito, muito OBRIGADO.
Ricardo Lima | Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!