Moscavide: 219 458 670 * Portela: 219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
(Chamada para rede fixa nacional)

MULHER – DIA INTERNACIONAL I 8 MARÇO

A Força das Mulheres constrói-se a cada dia, no trabalho, na determinação, na resiliência e na capacidade de juntar a sua presença à beleza da sua intervenção cívica.

A Mulher, momento de igualdade e determinação. Essa Mulher que nos dá a maternidade, que nos faz crescer e evoluir, mas também a trabalhadora, a empresária, cientista, professora ou operária que nos dá riqueza e gera progresso.

Mulher, no seu elemento definitivo de ser uma história de luta, pela igualdade, pela liberdade, pelo seu lugar na história e na memória. Mulher, soma de tantos momentos que nos tornam humanos muito para além de sermos Humanidade.

A JF de Moscavide e Portela deseja um ótimo dia da Mulher, mas acima de tudo relembra que no Mundo ainda existem mulheres que são ainda alvo de discriminação negativa no acesso à escola, a carreiras profissionais, ou sem possibilidade de uma intervenção cívica, económica ou política em igualdade de direitos com os homens.

É para todas essas Mulheres que todos os dias escrevem a palavra Luta e Determinação a seguir ao seu nome, que olhamos como exemplo e que agradecemos neste dia.

O Presidente Ricardo Lima

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!