OS NOVOS RESIDENTES DO LAGO DA MATA DA URBANIZAÇÃO DOS JARDINS DO CRISTO REI

174522552_3857394964353068_3237112572056166788_n

Foram colocados no Lago da Mata da Urbanização dos Jardins do Cristo Rei, os novos residentes, 35 peixes.

Esta obra teve várias fases tendo em conta as espécies de peixes e arbustivas que fazem parte do projeto, que têm momentos próprios para ser colocados no âmbito das questões climatéricas.

Prometemos, cumprimos!

Esta intervenção concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar o melhoramento deste equipamento.

Uma Junta de Freguesia consciente do seu papel em dar aos cidadãos as melhores condições para uma boa qualidade de vida, deve ser capaz de executar os trabalhos necessários para a valorização do espaço público.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Vamos Juntos. Primeiros as Pessoas!

Nota: A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela continua a aguardar o deferimento da Câmara Municipal de Loures, para a requalificação do Lago do Jardim Público de Moscavide, proposta essa efetuada em 2018.