219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

UNIDADE SOCIAL INTEGRADA E EDÍFICIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA

Após um processo bastante atribulado e lento, no âmbito da candidatura aos Fundos Comunitários, é com imensa alegria que informamos, que está a decorrer o desmantelamento e demolição das instalações da Junta de Freguesia na Portela, para o início dos trabalhos de construção da Unidade Social Integrada e Edifício Autárquico da Junta de Freguesia.

Mais informamos, que esta obra tem a duração de 18 meses.

As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos. Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.

Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços! Um trabalho em conjunto!

A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com décadas, que agora se tornará realidade. “Construção da Unidade Social Integrada e Edifício Autárquico da Junta de Freguesia” – Uma obra da responsabilidade da Cruz Vermelha Portuguesa, numa parceria com a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures.

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!
Parceria: Cruz Vermelha Portuguesa – Junta de Freguesia de Moscavide e Portela – Câmara Municipal de Loures

Open chat
1
Olá, coloque-nos a sua questão...