VERÃO EM FÉRIAS | BENJAMINS

205363281_4053132871445942_3773436757169616567_n

“QUARTEL GENERAL” : Escola Básica Catela Gomes

No âmbito da área da Educação, o Programa Verão em Férias da Freguesia Moscavide e Portela dos Benjamins (dos 5 aos 12 anos), pretende que as crianças da freguesia possam usufruir de umas férias dinâmicas e recheadas de atividades que estimulem a diversidade, a inclusão, a cultura, o conhecimento e tantas outras temáticas, ocupando os tempos livres de forma útil.

Este ano num modelo diferente, adaptado ainda às atuais circunstâncias pandémicas, onde a segurança é a nossa maior prioridade.

Para garantir que as crianças tenham acesso a estas férias, é necessário que se desloque a um dos polos de atendimento da Junta e efetue a inscrição de acordo com as datas estipuladas.

Vão ser umas férias a não esquecer:

– Atividades Lúdicas, Atividades Desportivas, Atividades Culturais, Muita Diversão e Formação e Desenvolvimento Pessoal e de Grupo

INFORMAÇÕES:

Período: 19 a 30 de julho (o mês agosto depende do número de inscrições e o inico apenas a 19 de julho é referente às aulas terminarem mais tarde este ano e à existência de avaliações escolares)

Valor Quinzena: 55€ (inclui almoço e lanche)

Valor Semana: 30€ (inclui almoço e lanche)

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

• Cartão do Cidadão da criança e Encarregado de Educação
  • Número de eleitor
  • Comprovativo de que frequenta uma escola da Freguesia
  • Ficha de inscrição preenchida
  • Declaração individual de responsabilidade assinada
  • Boletim de Vacinas

AS FÉRIAS ESTÃO QUASE AÍ

Contamos contigo.

Vamos JUNTOS. Primeiro as Pessoas!