Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

WEBINAR “POR TRÁS DA LINHA DA FRENTE”

No âmbito da edição de 2021 do Mês da Saúde, no dia 29 de maio às 21h00 em direto através das nossas plataformas digitais, realiza-se um webinar com o tema “POR TRÁS DA LINHA DA FRENTE”, que contará com a presença da Sra. Tesoureira do Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Eunice Proença, como moderadora e a participação como oradores:

ORADORES:

• António Alexandra | Diretor Executivo do ACES Loures e Odivelas
  • Catarina Morgado | Médica de Família USF Extramuros São João da Talha
  • Filipa Semedo | Enfermeira USF Sacavém
  • Luís Varela | Fisioterapeuta Centro de Dia da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Esta pandemia, veio criar a distância física, mas nunca deixaremos que a mesma nos distancie emocionalmente, esta distância física não limitará que continuemos a ser uma freguesia dinâmica e de afetos.

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!