Moscavide: 219 458 670 * Portela: 219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
(Chamada para rede fixa nacional)

NOVIDADES DO 🐶 CAPOTE | NOVA CASA

Tinham saudades das novidades do nosso Capote?

Como sabem e cumprindo com as nossas obrigações relativas à saúde do nosso canídeo, temo-lo tido resguardado para cumprimento do seu plano de vacinação inicial.

É importante que se cumpra o plano de vacinação com os animais domésticos, pois existem várias doenças altamente infeciosas e potencialmente mortais que podem afetar a saúde dos nossos animais de estimação. Felizmente, algumas destas doenças podem ser prevenidas através da vacinação e por isso é tão importante que a cumpramos.

A vacinação funciona através da estimulação as defesas do sistema imunitário dos animais, tornando-os mais resistentes aos agentes infeciosos e às doenças. E assim, a utilização das vacinas disponíveis contra as doenças infeciosas é altamente aconselhada para garantir a proteção do seu animal.

Nesse sentido, o Capote tem estado na sua família de acolhimento e tem vindo visitar as instalações quase diariamente, mas sem contacto com a rua.

Porém, estando as vacinas completas, a sua casota devidamente construída e preparada para a sua chegada, hoje foi o primeiro dia de acolhimento no seu local de trabalho.
Agradecemos aos funcionários que dedicaram todo o seu talento na construção na unidade de habitação do “nosso” Capote