O Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO

O Natal de 2022 será iluminado pelas luzes cintilantes dos pinheiros de Natal, mas também pelos raios de luz dos sorrisos que voltámos a ver e pelos abraços que voltámos a dar.

Cheira a Natal, cheira a conforto, acalento e vontade de ficar com a família, os amigos, os pés quentes e a chávena de chá. É tempo de afetos!

A Família. Os Amigos. Os Vizinhos. Os Colegas. São estes os predicados dos melhores momentos.

Este é o tempo da partilha, da amizade, do amor e da solidariedade.

Neste Natal, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela deseja a todos a felicidade que nos dão por estarem aí, ao nosso lado.

Porque as pessoas estão sempre em primeiro lugar, continuamos juntos a celebrar o Natal em que todos contamos, pois só estamos inteiros, quando reunimos as partes.

Feliz Natal e um ano de 2023 pleno dos maiores sucessos profissionais e acima de tudo pessoais.

O Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela | Ricardo Lima