219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

ORÇAMENTO E GOP DE 2022 | APROVADO

A ascendência orçamental de excelência, os resultados são esclarecedores.

Desde sempre, uma “imagem vale por mil palavras”, no aspeto orçamental da Junta de Freguesia, é igual.

A curva ascendente que se verifica, demonstra o que a gestão autárquica da Junta de Freguesia quer para a nossa população, para o nosso serviço público e para as nossas pessoas.

Qualidade, empenho, rigor, prioridade, melhoria, força, têm sido predicados que regem esta gestão autárquica, os quais, representam uma linha orientadora e estratégica de trabalho e ação em prol da melhoria do serviço público que prestamos.

O percurso feito, demonstra quem somos e para quem somos. Desde o nosso primeiro orçamento de 2018, renovando as expectativas e as metodologias a 26 de setembro de 2021.

As pessoas foram, são e continuarão a ser, a nossa grande prioridade, a par com a necessidade de consolidação administrativa, criando ferramentas, gerando mecanismos para que tenhamos uma Junta de Freguesia, forte, realista, socialmente eficaz, capacitada para marcar pela diferença, reconhecida na administração local como pioneira, cujo Executivo, funcionários e colaboradores, sejam reconhecidos pela gestão de proximidade, tratados pelo nome, lado a lado com a população.

Trabalhamos para uma Junta de Freguesia fortalecida, capacitada e dotada de ferramentas para respostas eficazes para a população no presente e no futuro, potenciando os seus mecanismos de ação, com o principal propósito de fazer um serviço público de qualidade nos dias de hoje e no futuro próximo.

Este gráfico mostra que para além de todo o trabalho realizado no melhoramento do espaço público e da implementação de vários projetos e respostas de apoio à população, assim, como a dinâmica implementada na freguesia com as várias atividades, também no aspecto financeiro os resultados são bastante esclarecedores, em que estamos muito perto de alcançar da duplicação da receita da Junta de Freguesia, que será atingida já no próximo ano de 2023 – é um resultado para o presente, mas também para o futuro.

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!