OS BENJAMINS EM FÉRIAS | VERÃO EM FÉRIAS

No âmbito do Projeto “Eu Sou o Futuro da Freguesia”, temos o Programa Verão em Férias da Junta de Freguesia Moscavide e Portela – Os Benjamins em Férias (dos 5 aos 12 anos) – que pretende que as crianças da freguesia possam usufruir de umas férias dinâmicas e recheadas de atividades que estimulem a diversidade, a inclusão, a cultura, o conhecimento e tantas outras temáticas, ocupando os tempos livres de forma útil.

Para garantir que as crianças tenham acesso a estas férias, é necessário que se desloque a um dos polos de atendimento da Junta de Freguesia e efetue a inscrição de acordo com as datas estipuladas.

ℹ️ VÃO SER UMAS FÉRIAS A NÃO ESQUECER:

• Atividades lúdicas, desportivas, praia, ateliers e muita diversão;
  • A criança pode participar em uma, duas ou em todas as semanas de atividades;
  • Valores de frequência: (Inclui almoço e lanche)
    – Inscrições – 10€
    – Frequência quinzenal – 60€
    – Frequência semanal – 35€

Inscrições: (Vagas limitadas)

• 1º fase de 2 a 13 de maio | Alunos (as) que frequentam o CAF da Junta de Freguesia;
  • 2º fase de 16 a 27 de maio | Alunos (as) estudantes e residentes na freguesia e crianças com ligações familiares à freguesia.

Períodos das férias:

• Mês de julho de 4 a 8 | 11 a 15 | 18 a 22 | 25 a 29
  • Mês de agosto de 1 a 5 | 8 a 12 | 16 a 19

Horário diário das férias:

• 08h00 às 18h00

Informações e inscrições:

• Moscavide – Atendimento da Junta de Freguesia na Rua António Maria Pais número 6 r/c | 219 458 670
  • Portela – Atendimento da Junta de Freguesia no Centro Comercial da Portela, piso 1, loja 66 | 219 446 417

⛱ AS FÉRIAS ESTÃO QUASE AÍ