PALESTRA | CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE DESPOTO – AGEPM

No passado dia 13 de fevereiro, tivemos oportunidade de acolher no Auditório Maria Margarida Seruca Inácio uma palestra, iniciativa do Agrupamento de Escolas Moscavide e Portela, intitulada “As vicissitudes do alto rendimento na vida de um atleta”.

A mesma contou com a presença da Tesoureira do Executivo Eunice Proença, assim como com o Senhor Diretor Nuno Reis e, naturalmente, aqueles que compuseram o painel moderado pelo Prof Luis Duarte, o Diretor de Formação do Futebol do Sporting Clube de Portugal (SCP), Prof. Tomaz Morais, o Capitão da Seleção Portuguesa de Rugby, Tomás Appleton, o ex-jogador e atual treinador da equipa sénior feminina do SCP, Pedro Leal, e o ginasta do SCP, Diogo Abreu.

Esteve uma sala cheia, com cerca de 230 alunos que absorveram naquela manhã um manancial de conhecimento, dicas e desafios para o seu futuro.

A Junta de Freguesia manifesta a sua inteira disponibilidade para todas as iniciativas que visem o crescimento intelectual, como cidadão e como ser humano de todos quantos nos envolvem.

Aproveitamos para felicitar o Agrupamento de Escolas, sobretudo o Curso Profissional de Técnico de Desporto pela organização e pela temática escolhida, estimulando os alunos a acreditarem neles mesmos e no seu potencial.