PARQUE DE EXERCÍCIO, RECREIO E PASSEIO CANINO DE MOSCAVIDE | INAUGURAÇÃO

Prometido – FEITO

Realiza-se a inauguração do Parque de Lazer Canino de Moscavide, no dia 15 de abril, sábado, às 16h30

Uma Junta de Freguesia consciente do seu papel em dar aos cidadãos as melhores condições para uma boa qualidade de vida, deve ser capaz de olhar para os animais domésticos como uma parte importante da vida das pessoas.

Uma das mais evidentes provas de evolução de uma comunidade é a forma como trata os seus animais de estimação e companhia, e a criação de infraestruturas de apoio que lhes permita um desenvolvimento equilibrado e uma vida saudável e confortável.

Os animais domésticos representam hoje um laço social importante e temos vindo – felizmente – ao longo dos últimos anos a reconhecer-lhes direitos.

Assim e especialmente para os nossos amigos de 4 patas, foi construído espaço dedicado à sua atividade física com a componente de treino, recreio e sensibilização. O nosso objetivo é construir um em cada localidade da freguesia.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela identifica nestas infraestruturas um contributo fundamental para que os “donos” de animais de companhia, designadamente cães, possuam um espaço destinado ao exercício, treino ou socialização dos seus “companheiros”.

A mudança que falámos é também aqui, dando voz aos que não a tendo, fazem parte dos melhores momentos da nossa vida.

Continuaremos a apostar nas nossas prioridades. Continuaremos a fazer este trajeto de dotar a freguesia dos equipamentos necessários para sejamos uma comunidade forte, saudável, comprometida, empenhada e envolvida e em que todos tenham e ocupem o seu lugar especial. Continuaremos a assumir e concretizar os nossos compromissos e a agir em função daquilo que são os interesses mais importantes: os das pessoas.