PINTURA DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL RODOVIÁRIA

Os trabalhos de melhoramento do espaço público continuam a um bom ritmo. Este é um de muitos trabalhos, entre outros, que são executados diariamente para preservar e melhorar a nossa freguesia.

Este trabalho foi executado pela empresa municipal Loures Parque, que felizmente neste mandato tem assumido uma postura de cooperação.

Uma freguesia que aposta no melhoramento do espaço público, olhando-o sob várias perspetivas: associando a beleza à higiene, a funcionalidade ao conforto, a segurança ao prazer de estar. Este é o tempo de fazer as coisas acontecerem.

Estamos a fazer tudo para garantir os melhoramentos necessárias para que o nosso espaço público represente uma mais-valia, não só para os residentes, mas também para quem nos visita.