PORTELA RECEBE TORNEIO DE WALKING FOOTBALL

Realizou-se no dia 13 de abril, no campo desportivo da Associação de Moradores da Portela, o II Torneio de Walking Football das universidades seniores nacionais.

A Universidade Sénior Portela Sábios, a Universidade Sénior de Loures e a Academia Sénior da União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela representaram o Concelho de Loures, num torneio que envolveu ainda outras instituições de Odivelas, Santa Clara, Almeirim, Montijo, Vale de Milhaços, Carnide, Oliveira do Bairro, Caldas da Rainha e Lisboa.

O Walking Football Portugal, futebol a andar ou a passo, é um projeto desportivo e social desenvolvido pela Rede das Universidades Seniores (RUTIS) e seus parceiros, com o apoio do IPDJ, com o objetivo de promover o exercício físico, a inclusão social e a saudável competição entre os seniores.

Presente no torneio esteve o Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, bem como o Vogal do Executivo da Junta de Freguesia, Tiago Batista.

“Porque a vida não acaba quando nos reformamos”