PRESIDÊNCIA ABERTA – DIVERSOS

A decorrer a terceira (3) Presidência Aberta do mandato autárquico 2021-2025, com a visita a alguns locais da Portela que vão ser intervencionados e à obra do novo edifício da Creche e Jardim-de-Infância da Junta de Freguesia.

Moscavide e Portela tem várias características e necessidades nos vários locais da freguesia e, todas exigem diferentes soluções, pelo que é importante percorrer o território com todo o executivo e equipa técnica da Junta de Freguesia. Só é possível conhecer os problemas existentes na freguesia e encontrar as melhores soluções para os mesmos, estando no terreno. É esta a nossa forma de trabalhar e gerir a nossa freguesia.