PROFISSIONALIZA-TE | MOSTRA DE CURSOS PROFISSIONAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES

Realizou-se no Pavilhão do Oriente, situado na nossa freguesia, o evento Profissionaliza-te, o qual visa apresentar às turmas do 9º ano do Concelho de Loures as várias vertentes profissionais cuja oferta nas várias escolas secundárias do concelho, nos institutos profissionais e centros de formação profissional é muito vasta.

Desde a Culinária, passando pelo Desporto, pelo Jornalismo, pelo Auxiliar de Saúde, bem como a Jardinagem, a Moda, muitas são as portas que ali semi se abrem para um futuro que desejamos que possa ser muito promissor para as dezenas de jovens que visitaram o certame.

Esta amostra tornará o processo de decisão destes jovens mais fácil e mais rápido.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão visitou o espaço acompanhado pela Sra. Vice-Presidente da Câmara, Sónia Paixão e da Tesoureira do Executivo da Junta de Freguesia, Eunice Proença e do Vogal do Executivo da Junta, Tiago Batista.