Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

PROGRAMA DE ENVELHECIMENTO ATIVO E SAUDÁVEL | ANO LETIVO 2024/2025

A Inscrições para o ano letivo 2024/2025 das atividades do Programa de Envelhecimento Ativo e Saudável da Junta de Freguesia já abriram.

As atividades têm início em outubro e haverá muitas razões para se sentir ativo e saudável.

Consulte o calendário de atividades e faça a sua inscrição no Atendimentos da Junta de Freguesia.

➡️ ATIVIDADES A INICIAR EM OUTUBRO: ⤵️

✅ Futebol a Passo

✅ Danças 100 Idade

✅ Ginástica 100 Idade

✅ Marcha Nórdica

✅ Yoga

✅ Chi Kung

✅ Cavaquinhos

✅ Coro

✅ Informática

✅ Defesa Pessoal

✅ Inglês

✅ Hidroginástica

Algumas as atividades carecem de pagamento mensal por parte dos utentes, mais informações no ato da inscrição. Poderão ser acrescentadas novas atividades durante o ano letivo.

A partir dos 55 anos. Para os Jovens da Freguesia

➡️ Inscrições: Nos atendimentos da Junta de Freguesia e obrigatórias para participação nas atividades. (Necessário Cartão de Cidadão)

➡️ Início das Atividades: Outubro 2024

➡️ Fim das Atividades: Julho 2025