Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

PROVA DO CAMPEONATO DE SALA – FEDERAÇÃO DOS ARQUEIROS E BESTEIROS DE PORTUGAL | PAVILHÃO MULTIUSOS DO ORIENTE – MOSCAVIDE

Realizou-se no dia 18 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos do Oriente em Moscavide, a 3° Prova do Campeonato de Sala sob a égide da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal.

Esta prova na modalidade de Flint Round (distâncias variáveis dos 6 aos 27 metros), realizada pela primeira vez no Pavilhão Multiusos do Oriente, juntou 70 atletas em representação de 12 clubes, contou com a presença do Vogal do Executivo da Junta de Freguesia, Tiago Batista e com o Diretor de Departamento de Cultura, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Loures, Alfredo Santos.