219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

RECOLHA DE MONOS | NÓS RECOLHEMOS

recolha_monos

Uma Junta ao serviço dos cidadãos!

Numa cidade inovadora as entidades públicas entendem as novas necessidades dos cidadãos e criam respostas para essas necessidades.

Hoje a rotação de móveis, eletrodomésticos ou objetos de grande dimensão é muito maior que no passado. A deposição destes objetos (monos) na via pública representa desde logo um constrangimento à mobilidade dos peões, mas representa também uma perda de valor para o território pela perceção negativa que esta imagem representa.

Por outro lado, existem situações em que a retirada destes objetos de habitações ocupadas por pessoas com menor mobilidade e sem ajuda de terceiros, se torna num elemento de grande dificuldade.

Nesse sentido, a Junta de Freguesia implementou um serviço especifico de recolha de monos ao domicilio que certamente permitirá uma resposta, concreta às pessoas que dela careçam e definiu dias específicos para a recolha de monos no espaço público.

Este é o nosso compromisso com a modernidade: Encontrar respostas para problemas concretos!

O espaço público é o cartão de visita da nossa Freguesia, não chega só a Junta de Freguesia fazer o seu trabalho, importa também que toda a população faça também o seu trabalho na preservação da imagem da nossa Freguesia.

“É certo que existe muito para fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Recolhas de Monos ao Domicílio:

SERVIÇO GRATUITO – 219 458 670 ou 211 988 357

Prévio agendamento junto dos serviços da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, através dos contatos em cima referidos, nos dias úteis das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Pode ainda enviar por email: monos@jf-moscavideportela.pt, devendo obrigatoriamente indicar: o nome, contato telefónico, descrição e número de monos a remover.

Recolhas de Monos no Espaço Público:

Moscavide: Terças e Quartas-Feiras

Portela: Quintas-Feiras

Os monos devem ser colocados na via pública nas noites das vésperas dos dias de recolha.

Apelamos no entanto que se dê prioridade à recolha de monos ao domicilio, para se evitar a presença de monos no espaço público.

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!

Open chat
1
Olá, coloque-nos a sua questão...