Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

REQUALIFICAÇÃO E MELHORAMENTOS NO EDIFICADO DO CENTRO DE DIA DA JUNTA DE FREGUESIA

Estão a decorrer os trabalhos de melhoramento e requalificação do edificado do Centro de Dia da Junta de Freguesia. Esta é também uma intervenção que foi sendo adiada pelo anterior Executivo Municipal, no entanto foi possível criar as condições no atual mandato, com o novo Executivo Municipal, para que estes trabalhos fossem possíveis.

Esta intervenção vai permitir criar respostas novas neste equipamento e proporcionar melhores condições aos serviços e utentes que diariamente acolhemos neste espaço.

Esta obra resulta de uma parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Loures, sendo da responsabilidade da Junta de Freguesia todos os melhoramentos interiores que estão a decorrer e da responsabilidade da Câmara Municipal a requalificação externa do edificado que também já se encontra a decorrer.

A administração local, lado a lado com a população, demonstrando que a proximidade nos une, tornando-nos mais fortes!

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.