TESTAGEM DOS TRABALHADORES E COLABORADORES DA JFMP

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela realizou hoje, dia 5 de janeiro de 2022, a testagem de TODOS os trabalhadores e colaboradores que se encontram em funções presenciais, com o objetivo de salvaguardar a existência de assintomáticos, para evitar cadeias de transmissão.

Temos realizado com regularidade a testagem de trabalhadores, conforme vai existindo situações que assim justifiquem, no entanto entendemos alargar a testagem a TODOS.

Apenas e só, os trabalhadores e colaboradores, que se encontram em isolamento ou teletrabalho não executaram o teste no dia de hoje. Mas, vão todos realizar até ao próximo domingo.

Esta operação vai permitir à autarquia continuar a ter um retrato fiel sobre a situação epidemiológica dos trabalhadores e colaboradores da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

AS PESSOAS NÃO SÃO NÚMEROS – SÃO A NOSSA MAIOR PRIORIDADE