VISITA ÀS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES OPERACIONAIS DE MOSCAVIDE

A decorrer a visita do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima, acompanhado pelo Sr. Vogal do Executivo, Tiago Batista, às obras de ampliação das instalações operacionais de Moscavide.

Após este ano termos inaugurado às novas instalações operacionais na Portela, como dissemos nesse momento, o próximo passo seria proceder à ampliação das instalações operacionais em Moscavide, é isso que agora estamos a executar.

Esta ampliação é um sonho com várias décadas, mas só possível de acontecer neste momento pela disponibilidade demonstrada pela Câmara Municipal de Loures no atual mandato autárquico, para a cedência de todo o edifício onde as instalações operacionais da Junta de Freguesia em Moscavide se encontram há várias décadas no piso inferior deste prédio. Essa cedência foi efectuada no presente mês de junho e estamos já a executar os trabalhos necessários para a ampliação das instalações operacionais da Junta de Freguesia em Moscavide.

Esta ampliação vai permitir implementar neste espaço um refeitório, sala de formação, gabinetes dos encarregados, entre outras instalações de apoio às equipas operacionais da Higiene Urbana, Espaços Verdes e Setor de Obras.

Esta medida representa uma ampliação das condições de trabalho, cumprindo assim os compromissos que com os trabalhadores estabelecemos.

A prestação de um melhor serviço aos cidadãos passa por garantir que as equipas operacionais possuem os recursos necessários às intervenções, tornando assim a Junta de Freguesia mais eficaz nas respostas aos problemas.

Esta medida insere-se ainda, na visão de uma Autarquia capaz de aproveitar os recursos próprios, investindo nos recursos humanos e promovendo as melhores condições de trabalho.