VISITA TÉCNICA ÀS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO NOVO EDIFÍCIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA NA PORTELA

Fizemos hoje, dia 13 de março, mais uma visita técnica às obras de construção do novo Edifício Autárquico da Junta de Freguesia na Portela. Estamos diariamente acompanhar os trabalhos e entrámos agora na fase final, para que consigamos ainda este mês fazer a recepção provisória do edifício.

Estamos na fase de acabamentos e da ligação das infraestruturas, a preparar já a aquisição do mobiliário e de todos os equipamentos necessários para conseguirmos inaugurar o Edifício Autárquico da Junta de Freguesia, já no próximo mês de abril.

Nesta fase decorre também as obras dos arranjos exteriores e as de reperfilamento das zonas envolventes. Uma obra a cargo da Câmara Municipal de Loures.

As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos. Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.

Foram décadas de promessas, mas chegou o momento de tornar real esse compromisso. Em 2017, quando dissemos que era agora que ia acontecer, foram muitos ou mesmo a maioria, que duvidou, mas como temos feito ao longo destes anos, desde novembro de 2017, fizemos acontecer, fazemos acontecer, os compromissos são concretizados, todos, sem exceção.

Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços! Um trabalho em conjunto!

A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com várias décadas, que agora vai ser uma realidade. “Edifício Autárquico da Junta de Freguesia”.

Contamos convosco na inauguração. Em breve divulgaremos mais informações e a data da inauguração.