VISITA TÉCNICA ÀS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO NOVO EDIFÍCIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA NA PORTELA

Realizou-se, no dia 27 de fevereiro uma visita técnica às obras de construção do novo Edifício Autárquico da Junta de Freguesia na Portela.

A construção do Edifício Autárquico da Junta de Freguesia, decorre a um bom ritmo. Esta obra tem a conclusão prevista para o final deste ano.

As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos. Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.

Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços! Um trabalho em conjunto!

A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com várias décadas, que agora se está a tornar realidade. “Edifício Autárquico da Junta de Freguesia”.