219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO TOTAL DO JARDIM PÚBLICO DE MOSCAVIDE

08 DE JULHO DE 2022 – 18H30

O mandato autárquico 2021-2025 tem cerca de 9 meses de trabalho, mas neste período tem sido desenvolvido imenso trabalho de bastidores.

É por isso o momento de realizar a apresentação pública de mais um dos projetos estruturantes para a Vila de Moscavide, a requalificação total do Jardim Público de Moscavide.

ℹ A sessão pública de apresentação deste projeto realiza-se no dia 08 DE JULHO DE 2022 às 18H30 no CENTRO CULTURAL DE MOSCAVIDE, com a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima e do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão.

Este é um projeto desenvolvido numa parceria entre a Câmara Municipal de Loures e a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

ENVOLVER + ESCUTAR + PARTICIPAR

O envolvimento e a participação das pessoas na vida da nossa freguesia foi sempre um dos nossos principais objetivos, uma das nossas principais promessas, porque entendemos a participação dinâmica e ativa não como um constrangimento, mas como uma oportunidade e, por isso, uma forma de fazer mais e melhor. É por isso muito importante a presença de todos nesta sessão, para que este projeto seja ainda melhor e tenha a participação de toda a comunidade.

Este é mais um dos projetos que reivindicámos durante os quatro anos do anterior mandato autárquico e que agora pelo novo Executivo da Camara Municipal de Loures foi possível avançar.

Assim se prova da justiça e mérito das propostas que durante 4 longos anos não nos cansámos de fazer.

Assim se prova que os poderes públicos quando ouvem as propostas e sugestões e não as julgam em função de posicionamentos políticos e partidários, decidem melhor, valorizam o território e, acima de tudo, garantem a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim se prova que só se cansa de lutar quem não tem a razão do seu lado.

Continuamos a contar com o compromisso e empenho de todos, num espírito de comunidade que envolve, acolhe e trabalha em conjunto com todos os níveis da administração pública, designadamente a Câmara Municipal de Loures que, através desta nova forma de trabalho, prova estar agora ao lado das pessoas e de quem melhor conhece os seus problemas, sem as arrogâncias do passado.

Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS
Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!