FESTA DE FINAL DE ANO LETIVO DO CAF

Realizou-se no dia 01 de julho a Festa de Final do Ano Letivo da CAF – Componente de Apoio à Família da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Este ano a festa foi ao ar livre, na mata da Urbanização dos Jardins do Cristo Rei.

O sucesso do trabalho que é desenvolvido na nossa CAF, só é possível pela extraordinária equipa de profissionais que trabalham diariamente neste equipamento. Um agradecimento especial a toda a equipa pela competência e dedicação.

A Educação é um tema central numa comunidade empenhada no futuro e é para nós uma prioridade máxima de atuação.

Vemos a Educação, enquanto elemento de aquisição de conhecimento, mas também enquanto espaço de contato com novas competências sociais e de cidadania, que promovam nos alunos a capacidade de evolução, promoção da consciência critica e da exigência, estimulando o crescimento saudável e equilibrado.

“As nossas crianças são o futuro da nossa freguesia”