🎅 VILA NATAL | NATAL COM VIDA 2022

No âmbito do Natal com Vida 2022 da Junta de Freguesia, realiza-se de 10 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023 a Vila Natal da freguesia de Moscavide e Portela. A mesma é realizada em espaço público, totalmente aberto a todos, com circulação livre. Uma Vila Natal inserida na dinâmica de rua, localizada junto ao Comando Metropolitano da PSP e ao Lidl, na zona envolvente ao Condomínio do Oriente em Moscavide, numa zona central para ambas as localidades da freguesia.

Pista de Gelo ➕ Casa do Pai Natal ➕ Animação ➕ Música ➕ Restauração ➕ Doçaria ➕ Entre muitas outras surpresas

🔵 HORÁRIOS:

🔹 Segunda a Sexta-Feira – 16h00 às 22h00

🔹 Sábado – 12h00 às 24h00

🔹 Domingo – 12h00 às 22h00

O mês de dezembro será cheio de animação de rua e muitas e diversificadas atividades, uma Freguesia com Vida, onde as Pessoas estão em Primeiro Lugar.

✅️ ESTE NATAL FAÇA COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL

O Natal é tempo de família, é tempo de união, é tempo de alegria e é também tempo de apoiarmos o nosso Comércio Tradicional, aqueles que todos os dias do ano nos abrem as portas com todos os produtos e serviços que necessitamos no nosso quotidiano.

🟢 UMA FREGUESIA DINÂMICA E EM MOVIMENTO!