CONCERTO SOLIDÁRIO DE NATAL 🎅 | MÚSICA POPULAR PORTUGUESA

No âmbito do Natal com Vida 2022 da Junta de Freguesia, vamos realizar no dia 11 de dezembro de 2022 às 15h00, no Centro Cultural de Moscavide, um Concerto Solidário de Natal de Música Portuguesa, com o acordeonista Leandro.

Esta iniciativa visa angariar bens alimentares para permitir que as famílias carenciadas da nossa freguesia tenham um Natal mais digno e por isso mais feliz.

Apelamos por isso à vossa presença, sendo este concerto com entrada solidária, mediante a entrega de um bem não perecível, como os seguintes:

🟢 Donativos Essenciais
✅️ Enlatados ✅️ Azeite ✅️ Leite ✅️ Açúcar
✅️ Entre outros

A Junta de Freguesia, prima pelos cuidados à sua população, quer seja pela atenção diária na resolução de problemas, quer seja pelo acompanhamento de situações de carência recorrentes e continuadas.

Todas as semanas, entregamos dezenas de cabazes às nossas famílias sinalizadas e todas as semanas contribuímos para que as suas refeições sejam mais dignas. Avaliamos o contexto de cada casa e adequamos o cabaz a cada necessidade, certos de que não somos todos iguais, mas somos muito mais fortes quando nos unimos.

CONTAMOS CONTIGO, CONTAMOS COM TODOS