A DANÇA VAI À ESCOLA – AULA EXPERIMENTAL | PROJETO “EU SOU O FUTURO DA FREGUESIA”

Com o sentido de integração, motivação e boas escolhas dos alunos e por forma a podermos oferecer aos alunos do Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide momentos de partilha e de práticas saudáveis, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela no âmbito do projeto “Eu Sou o Futuro da Freguesia” implementou uma nova resposta “A Dança Vai à Escola” em parceria com a Arcade Dance Center, que vai proporcionar aulas de dança dentro do espaço escolar, como o Hip Hop, Break Dance entre outras modalidades de dança.

A Arcade Dance Center é uma escola de dança focada no ensino de danças de rua, sob o olhar atento de um dos seus mentores, o Cifrão, reconhecido pela sua participação na série Morangos com Açúcar, no grupo de música D’zrt, como júri em importantes concursos e programas de dança e, sobretudo, pelo seu talento na arte de dançar.

AULA EXPERIMENTAL COM A PRESENÇA DO CIFRÃO: 7 DE ABRIL DE 2022 ÀS 11H45 – PAVILHÃO DESPORTIVO DA ESCOLA GASPAR CORREIA

Este projeto de criar turmas de dança com alunos do Agrupamento de Escolas dentro do espaço escolar acontece sem prejuízo, naturalmente, das aulas curriculares, será sim um complemento à atividade extracurricular destes alunos.

Mais informações e inscrições através do email: educacao@jf-moscavideportela.pt

“As nossas crianças são o Futuro da nossa freguesia”