REPARAÇÃO DA PASSAGEM SUPERIOR PEDONAL DA VIA FERROVIÁRIA EM MOSCAVIDE

É com muita satisfação que informamos que foi iniciada a obra de reparação da passagem superior pedonal da via ferroviária em Moscavide na Rua Mário F. Santos junto ao Mercado.

No anterior mandato autárquico de 2017 a 2021, a Junta de Freguesia e a população reivindicou veementemente junto da Câmara Municipal de Loures esta obra, que infelizmente foram recorrentemente rejeitadas e descartadas as responsabilidades pelo anterior Executivo Municipal.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, agradece publicamente ao atual Executivo Municipal ter conseguido em 6 meses desbloquear uma situação que perdurava desde finais de 2017 e que muitos constrangimentos criaram à população de Moscavide e à própria atividade económica do Mercado de Moscavide.

Quando se rema todos para o mesmo lado, é possível fazer acontecer, porque sabemos que JUNTOS, Junta de Freguesia e Câmara Municipal, conseguiremos fazer mais e melhor pela nossa freguesia, pela nossa população.